Vândalos invadem e assaltam sede do Sindserv Santo André

A sede social do Sindicato, localizada à Rua Catequese, 756, foi invadida por criminosos neste último final de semana, quando a entidade estava fechada

Publicado: 22 Janeiro, 2024 - 16h04 | Última modificação: 22 Janeiro, 2024 - 16h24

Escrito por: Viviane Barbosa - Sindserv Santo André

Sede do Sindserv Santo André

Os bandidos entraram na sede quebraram móveis, equipamentos e roubaram equipamentos eletrônicos. Os danos ao patrimônio ainda estão sendo contabilizados e os dirigentes do Sindicato dos Servidores Públicos (Sindserv) de Santo André registraram um boletim de ocorrência.

O Sindicato possui um sistema de segurança, mas os criminosos descobriram e desligaram as câmeras, vandalizando as salas da entidade.

PUNIÇÃO AOS CRIMINOSOS

A Diretoria do Sindserv Santo André repudia esse ataque violento à instituição sindical e acionou a autoridade policial para que seja realizada uma investigação criteriosa sobre o assalto.

"Estamos indignados com esse vandalismo ocorrido no Sindicato, que é um  instrumento de luta dos trabalhadores. Já tomamos todas as medidas necessárias e aguardamos a investigação policial e que os culpados respondam com o rigor da lei”, frisa Durval Ludovico Silva, representante legal do Sindserv Santo André.

ATENDIMENTO NA SEDE
A Diretoria do Sindserv Santo André informa que devido ao assalto, os atendimentos do jurídico estão suspensos nesta segunda-feira.

Os associados podem entrar em contato com os dirigentes pelo WhatsApp (11) 4433-1870.