Sindicato dos Trabalhadores de Marketing faz lançamento da campanha salarial

Ato ocorreu em frente ao Grupo LTM, em Alphaville

Publicado: 01 Agosto, 2019 - 18h15 | Última modificação: 01 Agosto, 2019 - 18h24

Escrito por: Sindicato dos Trabalhadores de Marketing de São Paulo

Diretores do Sindpromark (Sindicato dos Trabalhadores de Marketing de São Paulo) participaram, nesta quinta-feira (1º), da manifestação em Alphaville em frente ao Grupo LTM (Vertem) cobrando uma resposta imediata da empresa para que seja apresentada uma contra proposta da pauta de reinvindicação da categoria.

Após 3 horas de ato, representante do sindicato patronal entrou em contato com o presidente do Sindpromark garantindo que entregaria na próxima semana uma contra proposta para ser analisada pela diretoria do sindicato.

O presidente do Sindicato, Pedro Barnabé “afirmou que neste momento é fundamental que os trabalhadores discutam, em cada local de trabalho, as formas de reivindicação, fique atento às informações do Sindpromark. Sem mobilização, não tem conquista!” inclusive agradecemos a presença do Edson Bertoldo Diretor Jurídico do Secor (Sindicato dos Comerciários de Osasco), que esteve presente em nosso ato. "Nós não aceitamos o retrocesso", disse Barnabé.

"Nós fomos para a rua apoiar os companheiros do Sindpromark que iniciam campanha salarial neste momento extremamente difícil, no qual os empresários pensam que estão fortalecidos diante da crise política e econômica", afirmou o diretor Jurídico do Secor Edson Bertoldo.