Sindicalizados de todos os sindicatos da CUT têm descontos no Café dos Bancários

O Café, que conta com diversa programação artística e musical, está localizado no centro de São Paulo; local oferece aulas de dança de salão e samba rock gratuitas

Publicado: 12 Julho, 2019 - 11h48 | Última modificação: 12 Julho, 2019 - 15h25

Escrito por: Rafael Silva - CUT São Paulo

SEEB-SP

Quem é que não curte uma boa cerveja gelada ao som de diversos ritmos musicais em um ambiente com a energia e o compromisso de luta dos trabalhadores? Pois bem, o Café dos Bancários, localizado no centro de São Paulo, reúne tudo isso e agora oferece uma ótima opção para curtir o happy hour com os amigos: trabalhadores filiados a sindicatos da CUT passam a ter 10% de desconto na consumação.

E para aproveitar esse desconto especial da casa, basta apresentar algum comprovante de filiação do sindicato, como a carteirinha de sócio, por exemplo.

O local, que funciona de segunda a sexta, das 17h às 23h, também conta com uma programação repleta de atrações artística e musical. Para o mês de julho, estão previstas as apresentações da cantora Stephanie Luna (dia 12) e da sambista Yvani Coelho (19 e 26). Já no dia 17 tem muita poesia com o Sarau das Margaridas.

“O Café está localizado no histórico Edifício Martinelli, numa região que é palco de muitas lutas dos trabalhadores. Todos estão convidados a celebrar suas lutas e suas conquistas conosco nesse local, que também é a casa dos trabalhadores, um ambiente descontraído, alegre e que traz a história e o espírito de luta do povo brasileiro”, diz o secretário Cultural do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região, Marcelo Gonçalves.

Além do desconto de 10% na consumação, os trabalhadores podem comemorar aniversários ou programar eventos no local, agendando com antecedência. No cardápio, 90% da comida é feita no próprio local, tendo pouca coisa industrializada. Já para os amantes do vinho, a casa conta com uma carta com uma boa variedade sabores e preços.

“É um espaço com um clima muito agradável para os frequentadores. Além disso, para quem gosta de dança, o Café recebe aulas gratuitas de dança de salão e samba rock. Em tempos difíceis do país, esses momentos nos ajudam a se reconectar”, diz a secretária de Comunicação da CUT-SP e também bancária, Adriana Magalhães. Para participar das aulas é preciso encaminhar um e-mail para cultural@spbancarios.com.br.

Funcionamento

O Café funciona de segunda a sexta (exceto feriados), das 17h às 23h, e fica na Rua São Bento, 413, Centro, no histórico Edifício Martinelli, próximo à estação São Bento do Metrô.

A Casa aceita, além dos cartões de crédito e débito, os vales-refeição Alelo, Ticket, Sodexo e VR.

DivulgaçãoDivulgação
Casa conta com variedade de drinks e vinhos