MENU

Sábado, 23: Poá recebe o projeto #CUTNosBairros com atrações e serviços gratuitos

Atividades musicais e de recreação para as crianças estão entre as atrações, que terão início às 12h, no Campo da Portuguesinha, à Rua Manoel Ambrósio da Silva, no bairro Jardim Nova Poá

Publicado: 19 Julho, 2022 - 12h17 | Última modificação: 19 Julho, 2022 - 12h22

Escrito por: Rafael Silva - CUT São Paulo

Arte: Maria Dias/CUT-SP
notice

Trabalhadores e Trabalhadoras da região do Alto Tietê estão convidados para a próxima edição do #CUTNosBairros, que será em Poá (SP), no dia 23 de julho. O projeto é uma ação itinerante que tem circulado por São Paulo levando atividades culturais, shows e serviços para toda a população.

O evento, além de gratuito, é pensado para os públicos que moram longe dos grandes centros urbanos e que possuem poucas opções de lazer aos finais de semana. Além disso, a atividade é mais uma das formas de dialogar com a população sobre direitos e cidadania, pois a CUT está em luta a todo o momento.

E para agitar o #CUTNosBairros em Poá, a parte musical terá o melhor da música brasileira com Toninho Geraes, Douglas Sampa, Wal Serra, Thelma de Paula, Cidão Vilella, Negão da Pisadinha, Preto WO, Papum SP É Nóis, LYP e DJ Andinho. A apresentação será do Professor Carlos, liderança na região. Para as crianças também haverá atividades, como brinquedos infláveis e pula pula, além de tendas com serviços para as famílias. Será no dia 23 de julho, sábado, a partir das 12h, no Campo da Portuguesinha, à Rua Manoel Ambrósio da Silva, no bairro Jardim Nova Poá.

Nos próximos meses, outras regiões de São Paulo também irão receber uma edição local do #CUTNosBairros. Fiquem ligados em nossas redes sociais para saber a agenda completa.

Reserve a data e venha curtir uma resenha com a gente, os amigos e a família!

Atrações
Toninho Geraes
Douglas Sampa
Wal Serra
Thelma de Paula
Cidão Vilella
Negão da Pisadinha
Preto WO
Papum SP É Nóis
LYP
DJ Andinho

#CUTNosBairros – Poá (SP), no Alto Tietê
23 | julho | 2022 - Sábado
A partir das 12h
Local: Campo da Portuguesinha - Rua Manoel Ambrósio da Silva, no bairro Jardim Nova Poá