• TVT
  • RBA
  • Rádio CUT
  • Rádio Brasil Atual
MENU

Recesso: CUT São Paulo deseja boas festas e lutas em 2020

Atividades retornam na primeira semana de janeiro

Publicado: 18 Dezembro, 2019 - 10h32 | Última modificação: 18 Dezembro, 2019 - 11h43

Escrito por: CUT São Paulo

Maria Dias/CUT-SP
notice
A Central Única dos Trabalhadores de São Paulo (CUT-SP) informa que estará de recesso de 20 de dezembro a 5 de janeiro. A sede da Central estadual retorna às atividades na segunda-feira, 6 de janeiro de 2020, das 9h às 18h.
 
Aproveitamos para lembrar que o ano de 2019 foi de muitos enfrentamentos e acentuada retirada de direitos trabalhistas e sociais. O governo, alinhado aos piores setores políticos, do judiciário, empresariais e da mídia, destruiu direitos conquistados com muita luta.
 
Porém, não podemos nos esquecer que também foi um ano que ninguém soltou a mão de ninguém. Um ano de resistência, solidariedade e unidade do movimento sindical e dos movimentos populares diante de uma conjuntura difícil. 
 
Juntos e juntas realizamos atos, protestos, debates, greves e paralisações, sempre dialogando com a população nas ruas e nos locais de trabalho. Foi assim que enfrentamos e resistimos diariamente aos discursos e ações de ódio e preconceitos.
 
Deste modo, 2020 exigirá de nós muita sabedoria e coragem para seguirmos no caminho da construção de um mundo mais justo e igualitário.
 
O futuro do nosso Brasil está em jogo! Por isso, reafirmamos nossa disposição em lutar contra todos os retrocessos, pela democracia e por direitos. 
 
Nenhum direito a menos!
Boas festas e coragem em 2020!
Somos fortes, somos CUT!
 
Direção da CUT-SP