MENU

Quadra da Peruche recebe a 5ª Roda de Samba da Resistência neste sábado, dia 11

Evento será na Quadra da Escola de Samba Unidos do Peruche e será obrigatório apresentar cartão de vacinação da covid-19 com as duas doses e uso de máscara

Publicado: 10 Dezembro, 2021 - 12h47 | Última modificação: 10 Dezembro, 2021 - 13h09

Escrito por: CUT São Paulo

Divulgação
notice

A Quadra da Escola de Samba Unidos do Peruche recebe, no próximo dia 11/12, (sábado), a partir das 14 horas, a 5ª Roda de Samba da Resistência, que volta ao formato presencial, graças à vacinação contra a covid-19, que não eliminou a pandemia, mas criou condições para a retomada das atividades, depois de quase dois anos de eventos virtuais (lives).

O Samba da Resistência homenageia personalidades da música e discute resistência por meio da expressão cultural dos trabalhadores. Em sua 5ª edição, celebrará o Dia Nacional do Samba, comemorado no último 2 de dezembro, com um seleto grupo de bambas num grande evento social.

Tiee; Pagode Segunda Sem Lei, Grupo Pura Raça, Bernadete, Terreiro de Yayá, Bruno Sotto, Tatty Nascimento e ainda as escolas de samba Paraíso do Tuiuti (Rio de Janeiro) e Unidos do Peruche (São Paulo) estão confirmados na programação.

A entrada é a doação de um quilo de alimento não perecível que serão entregues posteriormente às famílias da região que necessitam de ajuda.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por CUT São Paulo (@cutsaopaulo)

Participam ainda do evento, o professor de sociologia e geografia Douglas Izzo e o sambista André Ricardo, ambos apresentadores do programa “Samba da Resistência” que vai ao ar todas as quartas-feiras na Rádio Brasil Atual (98,9 FM na Capital e Grande SP; 93,3 FM na Baixada Santista e 102,7 no Noroeste Paulista) com transmissão simultânea na página do Facebook @SambaDaResiststencia.

A organização lembra ainda que o local será preparado para receber todos os artistas, equipes de apoio e o público seguindo os protocolos definidos pelas autoridades sanitárias. Na entrada, será obrigatória a apresentação do cartão de vacinação Covid-19 com as duas doses. Os participantes também devem fazer uso da máscara, álcool em gel e manter distanciamento social.

SERVIÇO

5ª Roda de Samba da Resistência

11/12 (sábado), a partir das 14h.

Quadra da Escola de Samba Unidos do Peruche

Rua Samaritá, 1.040 - Jardim das Laranjeiras - São Paulo – SP

Atrações:

- Terreiro de Yayá

- Pagode Segunda Sem Lei

- Grupo Pura Raça

- Bruno Sotto

- Tatty Nascimento

- Bernadete

- Paraíso do Tuiuti

- Unidos do Peruche

- Tiee

Entrada: 1 kg de alimento não perecível

OBRIGATÓRIO Apresentar cartão de vacinação da covid-19 com as duas doses e uso de máscara