Participação da sociedade nos comitês em defesa dos trabalhadores cresce a cada dia

Sindicato dos Bancários do ABC esteve nesta quinta, 30, na rua Oliveira Lima, em Santo André, e foi visível a receptividade da população

Publicado: 30 Junho, 2022 - 20h44 | Última modificação: 30 Junho, 2022 - 20h52

Escrito por: Sindicato dos Bancários do ABC

Divulgação Sindicato dos Bancários do ABC

Cada vez mais pessoas vêm procurando as tendas do comitê em defesa dos trabalhadores, vida e democracia para participar das ações para construir um Brasil melhor. Nesta quinta, 30, na rua Oliveira Lima, em Santo André, este desejo de participação ficou visível, com muitos contribuindo com os abaixo-assinados que reivindicam vale-transporte gratuito para desempregados e valorização das empresas e serviços públicos no Brasil.

Os comitês são uma iniciativa nacional do movimento sindical para conversar com a sociedade sobre a crise que atinge o País e os caminhos para superá-la, com políticas para geração de empregos, salários decentes, fim da inflação e combate à fome. “Tudo isso passa por uma mudança de governo, pois com Bolsonaro a vida dos brasileiros só piorou”, aponta o secretário de Comunicação do Sindicato dos Bancários do ABC e da CUT-SP, Belmiro Moreira.

O Sindicato já levou o comitê a todas as cidades do Grande ABC e continua a percorrer pontos centrais e bairros dos sete municípios que formam a região. Participe!

Notícia publicada no site do Sindicato dos Bancários do ABC