Notas de pesar: Mais duas mortes por covid-19 entre os bancários do ABC

O Sindicato informa e lamenta profundamente as mortes de mais duas pessoas próximas à categoria na região vitimadas pela covid-19, solidarizando-se com amigos e familiares

Publicado: 23 Julho, 2020 - 12h24 | Última modificação: 23 Julho, 2020 - 13h20

Escrito por: Sindicato dos Bancários do ABC

Reprodução

Fábio França – Fábio, que faleceu ontem, trabalhou no Bradesco da Vila Gerty, em São Caetano, na década de 1990. Atualmente era assessor para cursos no Seeb SP, vinculado à Faculdade 28 de agosto, e ministrou cursos de CPA 10, 20 e CEA em vários outros sindicatos de bancários no Estado. Também auxiliou o nosso sindicato recentemente, fazendo a ponte com o Poder Público de São Caetano para reivindicar a testagem da covid-19 aos bancários.

Silvia Jovina dos Santos Silva – Sílvia faria 50 anos em agosto. Trabalhava no Itaú desde 1988, e atualmente era funcionária na agência 5471, no Jardim Campanário, em Diadema. Estava afastada de suas funções desde março passado por pertencer ao grupo de risco, e ficou 10 dias internada, tendo complicações graves causadas pela doença. Faleceu na manhã desta quarta.

RePost: Sindicato dos Bancários do ABC