Faculdade 28 de Agosto abre inscrições para novo curso: Maturidade

Instituição está localizada no centro de São Paulo

Publicado: 07 Fevereiro, 2018 - 16h06

Escrito por: Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região

A partir de março a Faculdade 28 de Agosto abre as portas para uma nova turma: quem não se cansa de aprender. As inscrições para a Faculdade Aberta à Maturidade vão até o dia 23 de fevereiro e podem ser feitas pelo telefone 3372-1240.

As aulas começam vão de 5 de março a 18 de junho de 2018 e acontecem às segundas e quartas-feiras, das 14h às 17h. O curso, para pessoas a partir dos 40 anos, tem seis disciplinas de diversas áreas do conhecimento e promove a inclusão nos campos social, afetivo e intelectual.

As disciplinas contam com professores experientes e têm ênfase na interação professor-aluno, com a presença de músicos ao vivo e atividades como debates, filmes e vídeos. Os temas abordados são: a ligação entre saúde emocional e saúde física; inglês para viagens, leituras e conversa; modificações ocorridas na metrópole de São Paulo do bonde aos dias atuais; história dos festivais de MPB no Brasil; introdução ao mundo da arte; o papel do rádio e da TV na formação da identidade nacional.

Descontos

Sócios do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região têm desconto e pagam o curso em quatro parcelas de R$ 230 cada. Para o público em geral, o valor é de quatro vezes de R$ 290. Mais informações na página do curso.

carregando