Espaço de resistência, Sarau da Maria chega à trigésima edição neste sábado (9)

Atividade começa às 19h30, no Clube Vila Maria

Publicado: 08 Junho, 2018 - 17h16

Escrito por: Redação CUT-SP

Completando cinco anos de resistência e servindo de espaço aos artistas alternativos, o Sarau da Maria realiza a sua trigésima edição neste sábado, 9 de junho, com a participação de muitos convidados.

O Sarau da Maria é uma idealização do coletivo de mesmo nome criado pelo grupo de amigos formado por Deise Capelozza, Veronica Lopes, Selma Bizon, Marici Silva, Lalá Ribeiro, Helen Torres, Oswaldo Alves e Arnaldo Afonso.

A atividade não tem fins lucrativos e promove, além do sarau bimestral, o Show da Maria, um musical onde dois artistas se apresentarem por uma hora cada, com bilheteria dividida entre eles.

Nesta edição, o sarau, além do palco aberto para todas as artes, recebe o poeta Rubens Jardim, que irá declamar alguns de seus poemas e contará sobre o trabalho que originou no livro “As Mulheres Poetas na Literatura Brasileira”, que conta com Silvia Maria Ribeiro, Beth Brait Alvim e Paula Valéria Andrade, entre outras. As autoras também estarão presentes.

Ainda na parte literária, J. Cordeirovich fará o lançamento do livro “Pulsares, Cênicos e Poéticos”, onde reúne suas peças e alguns poemas. O momento musical ficará com as cantoras Regina Cell e Rosangela Alves, e do cantor, compositor e guitarrista Edvaldo Santana.

O sarau começa às 19h30, no Clube Vila Maria, na rua Professora Maria José Barone Fernandes, 483, na Vila Maria. A entrada custa R$ 8,00.

carregando