Entidades lançam nesta sexta (24) Comitê Regional de Luta na cidade de Andradina

Comitê envolve as cidades de Presidente Prudente, Araçatuba e região

Publicado: 23 Junho, 2022 - 17h03

Escrito por: Redação - CUT São Paulo

Maria Dias/CUT-SP

Nesta sexta-feira, 24 de junho, às 10h, diferentes organizações realizam o lançamento do Comitê Popular de Luta das regiões de Araçatuba e Presidente Prudente. A atividade ocorrerá na sede da Fundação dos Servidores Públicos Municipais (Funsep) de Andradina, à Rua Holanda, 1.438, no Jardim Europa, em Andradina (SP).

Entre as entidades envolvidas estão a Central Única dos Trabalhadores (CUT), o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), Força Sindical, União Geral dos Trabalhadores (UGT), Intersindical, Apeoesp, Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Presidente Prudente e Região (Sintrapp), Sindicato dos Funcionários e Servidores da Educação do Estado de São Paulo (Afuse).

O objetivo é reunir movimentos sindicais e populares – do campo e da cidade – em ações conjuntas para melhorar a vida da população brasileira, que tem sofrido as consequências de uma crise política e econômica profunda nos últimos anos.

Assessoria de imprensa para credenciamento e informações
Vanessa Ramos - (11) 93299-2305
Itamar Batista - (18) 99733-6091