• TVT
  • RBA
  • Rádio CUT
  • Rádio Brasil Atual
MENU

Encontro Paulista pelo Direito à Comunicação é nesta quinta-feira (10)

Evento ocorre no Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé, na cidade de São Paulo

Publicado: 10 Outubro, 2019 - 10h44 | Última modificação: 10 Outubro, 2019 - 11h16

Escrito por: Redação - CUT São Paulo

Divulgação
notice

A Frente Paulista pelo Direito à Comunicação e Liberdade de Expressão (Frentex) realiza nesta quinta-feira (10), a partir das 19h, o Encontro Paulista pelo Direito à Comunicação "Censura, desinformação e fake news - os desafios da comunicação no governo Bolsonaro".

O evento ocorrerá na capital paulista, no auditório Vito Giannotti, localizado na sede do Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé, à rua Rego Freitas, 454, no 8º andar, sala 83, na República.

Participam do debate a coordenadora geral do Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação (FNDC) e secretária-geral do Barão de Itararé, Renata Mielle, a representante da coordenação executiva do Intervozes, Olívia Bandeira, e a cofundadora do Nós, Mulheres da Periferia, Jéssica Moreira. A coordenação da mesa será feita pela jornalista Larissa Gould.

Neste encontro também haverá eleição dos delegados e delegadas que participarão do 4º Encontro Nacional pelo Direito à Comunicação que ocorrerá em São Luís, no Maranhão, nos dias 18 a 20 de outubro.