MENU

Em 7 de agosto, Grajaú recebe o ‘CUT nos Bairros’ com atrações musicais e recreação

Atividades gratuitas para crianças e toda a família estão garantidas

Publicado: 28 Julho, 2022 - 19h32 | Última modificação: 28 Julho, 2022 - 19h35

Escrito por: CUT São Paulo

Maria Dias/CUT-SP
notice

Trabalhadores e Trabalhadoras da zona sul da cidade de São Paulo estão convidados para a próxima edição do projeto ‘CUT nos Bairros’, que será no Grajaú, no dia 7 de agosto. Será a partir das 12h, na Rua Isabel Aguiar Campos, altura do nº 5, próximo ao Bar do Gilson.

O evento, além de gratuito, é pensado para os públicos que moram longe dos grandes centros urbanos e que possuem poucas opções de lazer aos finais de semana.

Além disso, a atividade é mais uma das formas de dialogar com a população sobre direitos e cidadania, pois a CUT está em luta a todo o momento. O projeto é uma ação itinerante que tem circulado por São Paulo levando atividades culturais, shows e serviços para toda a população.

E para agitar o ‘CUT nos Bairros’ no Grajaú, a parte musical terá o melhor da música brasileira com Preto W.O., Rúasticos, Fabi Ferreira, Grupo Mé Maior, DJ Andinho, uma roda da “Festa Pagode 90” com Douglas Sampa, Fabiano Sorriso e Chiquinho Sem Compromisso. E, ainda, Almirzinho Serra para fechar o dia em grande estilo.

Para as crianças também haverá atividades, como brinquedos infláveis e pula pula, além de tendas com serviços para as famílias.

#CUTNosBairros – Grajaú, na zona sul de São Paulo
7 | agosto | 2022 - Domingo
A partir das 12h
Local: Rua Isabel Aguiar Campos, altura do nº 5, próximo ao Bar do Gilson