CNTTL lamenta morte do companheiro dirigente do Sindviários, Osmar Torres

Segundo informações do Sindicato, Osmar faleceu na madrugada desta segunda-feira (13) vítima de um infarto

Publicado: 13 Setembro, 2021 - 12h55 | Última modificação: 13 Setembro, 2021 - 12h58

Escrito por: Viviane Barbosa - CNTTL

Reprodução

É com pesar que a CNTTL (Confederação Nacional dos Trabalhadores em Transportes e Logística) comunica o falecimento de um dos fundadores do Sindicato dos Agentes de Trânsito do Estado de São Paulo (Sindviários), Osmar Torres.

Segundo informações do Sindicato, Osmar faleceu na madrugada desta segunda-feira (13) vítima de um infarto.

A história do companheiro Osmar se entrelaça com a do Sindviários: ele foi dirigente sindical exercendo diversos cargos inclusive de presidente da entidade.

Osmar sempre foi muito respeitado no movimento sindical e no ramo dos transportes, um  exímio articulador das estratégias e táticas de lutas em defesa da classe trabalhadora. O Sindviários informa que o velório e enterro será no Cemitério Jardim das Palmeiras na cidade de Ferraz de Vasconcelos, em São Paulo, com previsão de chegada do corpo a partir das 13h.

Neste momento de luto, a CNTTL solidariza-se com toda família  e amigos do companheiro Osmar.

Osmar Torres, PRESENTE!
HOJE E SEMPRE!

Direção da CNTTL

Michel Costa (Secretário-geral do Sindviários e diretor de Formação da CNTTL), Osmar Torres (Campeão do Cartola 2019) e Dercio Leme (Diretor de Saúde)