• TVT
  • RBA
  • Rádio CUT
  • Rádio Brasil Atual
MENU

Cine Birita faz sua primeira edição do ano na Rua Augusta

Entrada para as sessões dos curtas é gratuita

Publicado: 09 Janeiro, 2019 - 11h25 | Última modificação: 09 Janeiro, 2019 - 11h45

Escrito por: Divlugação

Divlugação
notice
Cena do curta-metragem

Quais as diferentes faces da convivência a dois? Em sua primeira edição de 2019, o Cine Birita vai tomar conta do Bar da Avareza, na Rua Augusta, no dia 20 de janeiro (domingo), trazendo quatro curtas que abordam a questão dos relacionamentos! Confira os filmes da programação:

2017 (dir. Pryka Almeida): Baseado na cidade de São Paulo, o curta retrata o universo de Katharina, que terminou um namoro de longa data e completou os 30 anos.

Fundo do poço (dir. Felipe Falanga): Uma crise de relacionamento pode levar Edu a atitudes extremas. E se tudo não tiver passado de um mal-entendido?

Assim seja (dir. Hana Oliveira): Duda viveu um período de sua vida presa no passado. Ao se libertar, tudo se transforma.

Um cílio em sua bochecha (dir. Bruno Maciel): Théo, um rapaz que sofre de Transtorno Obsessivo Compulsivo, vive seus dias exatamente da mesma forma, até conhecer Liz, uma garota que muda completamente seu mundo.

O Bar da Avareza fica na Rua Augusta, 591. O bar abre às 18h, e os filmes começarão a ser exibidos às 20h. Não é permitida a entrada de menores de 18 anos. Entrada gratuita.

A mostra

O Cine Birita surgiu em 2018 como mais uma alternativa para exibição de curtas-metragens. As sessões acontecem periodicamente em diferentes bares. Desde o lançamento, em setembro passado, foram cinco edições em São Paulo e uma no Rio de Janeiro.

carregando
carregando