Ato ʽJustiça para Lulaʼ ocorre dia 13 em São Paulo

Publicado: 08 Outubro, 2019 - 11h47 | Última modificação: 10 Outubro, 2019 - 11h56

Escrito por: Instituto Lula

Reprodução

O Comitê Nacional Lula Livre, junto às Frentes Brasil Popular e Povo sem Medo, vão realizar no dia 13 de outubro o ato nacional “ Justiça para Lula”, em São Paulo. Com concentração a partir das 14h na Avenida Paulista, a manifestação tem como objetivo denunciar os crimes e o lawfare que tiraram Lula das eleições de 2018 e o tornaram preso político.

Após a série de denúncias da Vaza Jato trazer luz sobre tais fatos – denunciados há anos por Lula e pelo PT – Sérgio Moro e os procuradores da Operação Lava Jato em Curitiba sofreram inúmeras derrotas e tentaram um último golpe contra o ex-presidente. Lula não caiu na armação da turma de Curitiba e disse que não aceita “barganhar seus direitos e sua liberdade”.

Sérgio Moro e Deltan Dallagnol armaram uma farsa para condenar Lula e, consequentemente, causaram danos irreparáveis, inclusive com o fechamento de milhares de postos de empregos das empresas que fizeram parte da Operação. Clique aqui e confirme sua participação no evento.

Justiça para Lula.
Democracia para o Brasil.