MENU

Atividades gratuitas para comemorar os 469 anos de São Paulo

Publicado: 24 Janeiro, 2023 - 17h34 | Última modificação: 24 Janeiro, 2023 - 18h01

Escrito por: Prefeitura de São Paulo e Sesc São Paulo | Editado por: CUT São Paulo

Imagem: Alberto S. Cerri/Divulgação Sesc
notice

Neste dia 25 de janeiro, a maior cidade do país comemora 469 anos. A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, anuncia as comemorações de 469 anos da cidade com o tema “São Paulo, o Mundo Se Encontra Aqui”.

Neste ano, o Aniversário ocupa o Vale do Anhangabaú com um repertório eclético que representa cada região do país, no dia 25, e também traz uma programação plural para diversos pontos da cidade. Entre as atrações, estão shows de João Gomes, Belo, Dona Onete com Gaby Amarantos e AQNO, Fresno com Vitor Kley e Thedy Corrêa, Almir Sater, no Anhangabaú, além de Nando Reis, Maria Gadú, MC Hariel, Dexter, Negra Li, Brisa Flow e Rappin’ Hood, entre outros, na programação dos equipamentos culturais.

Confira mais detalhes (clique aqui)

Sesc

As unidades do Sesc na capital embarcam na festa e promovem atividades gratuitas do Campo Limpo ao Belenzinho, com programações para todas as pessoas e idades.

Você pode se jogar no show do Johnny Hooker no Sesc Itaquera, ir atrás do bloco Ilú Obá de Min pelas rampas do Sesc 24 de Maio ou curtir a Gaymada no Sesc Pompeia. Tem criança no rolê? A dica é passar no Sesc Ipiranga e conhecer os jogos e brincadeiras indígenas ou se divertir com a intervenção de circo O Incrível Número Final no Bom Retiro!

Mas, calma, tem muito mais! Reunimos aqui os principais destaques, veja só!