MENU

5º Encontro Estadual de Comunicação da CUT São Paulo será dia 22 de junho

Atividade será aberta a jornalistas, sindicatos e subsedes ligados à Central

Publicado: 06 Junho, 2022 - 11h25 | Última modificação: 21 Junho, 2022 - 13h35

Escrito por: Vanessa Ramos - CUT São Paulo

Maria Dias/CUT-SP
notice

No dia 22 de junho ocorrerá o 5º Encontro Estadual de Comunicação da CUT-SP. A atividade será na sede da entidade, no auditório localizado na Rua Caetano Pinto, 575, no Brás, em São Paulo (SP).

O encontro será presencial, a partir das 10h. Podem se inscrever secretários de Comunicação das entidades sindicais filiadas, jornalistas e comunicadores dos sindicatos, federações e subsedes.

Para participar, é preciso encaminhar e-mail com nome, telefone e entidade para imprensa@cutsp.org.br. Dúvidas podem ser tiradas nos telefones (11) 93299-2305, com Vanessa, ou no (11) 98927-5970, com Rafael.

A proposta do encontro, como explica o secretário de Comunicação da CUT-SP, Belmiro Moreira, é discutir estratégias de comunicação nas ruas e nas redes sociais, tratando sobre os Comitês Populares de Luta e as Brigadas Digitais.

“A comunicação sindical é estratégica para enfrentar o Brasil da fome, da miséria, do desemprego e da carestia. O estado de São Paulo cumpre papel fundamental para derrubar um presidente da República como esse que rasga nossos direitos e espalha fake news. Se nada for feito, haverá a morte da democracia em nosso país, já constantemente sob ataque”.