MENU

26 de junho: Jardim Damasceno recebe o projeto #CUTNosBairros com atrações gratuitas

Atividades musicais e de recreação para as crianças estão entre as atrações, que terão início às 12h, no Parque Linear do Canivete, na altura da Av. Hugo Ítalo Merigo, 867

Publicado: 20 Junho, 2022 - 14h43 | Última modificação: 21 Junho, 2022 - 13h32

Escrito por: Rafael Silva - CUT São Paulo

Arte: Maria Dias/CUT-SP
notice

Trabalhadores e trabalhadoras da região distrital da Brasilândia estão convidados para a próxima edição do #CUTNosBairros, que será no Jardim Damasceno no dia 26 de junho. O projeto é uma ação itinerante que tem circulado pelo estado de São Paulo levando atividades culturais, shows e serviços para os trabalhadores e suas famílias.

O evento, além de gratuito, é pensado para os públicos que moram longe dos grandes centros urbanos e que possuem poucas opções de lazer aos finais de semana. Além disso, a atividade é mais uma das formas de dialogar com a população sobre direitos e cidadania, pois a CUT está em luta a todo o momento.

E para agitar o #CUTNosBairros no Jardim Damasceno, a parte musical terá o melhor da música brasileira com o Grupo Blade Mc e Convidados, Gênio do Morro, Ana Paula Santos, Fabiano Sorriso, Bando di Véio, Projeto Galo Canta, Wal Serra e a bateria da Unidos do Peruche. A apresentação será de Jocimar Martins. Para as crianças também haverá atividades, como brinquedos infláveis e pula pula. Será no próximo domingo, 26 de junho, a partir das 12h, no Parque Linear do Canivete, que fica na altura da Avenida Hugo Ítalo Merigo, nº 867, próximo à quadra poliesportiva.

Nos próximos meses, outros bairros da capital paulista também irão receber uma edição local do #CUTNosBairros. Fiquem ligados em nossas redes sociais para saber a agenda completa.